As movimentações políticas e económicas mantêm-se as mesmas, o mesmo padrão, o mesmo vórtex de destruição: a mentira, a propaganda, a manipulação indisfarçavel, a falta de respeito (até por si próprio), a notável completa ausência de ética…

Nada de novo nos jornais. Os nomes são outros, as cores políticas alternaram, os contextos diferentes. Mas as histórias são as mesmas.

Entretanto, balanceando os últimos meses, perspectivando-os bem, apertando-os para ver o sumo, sinto que a nível nacional o sumo que sai é… nulo.

A nível profissional também. As únicas partes seculentas do trabalho estão relegadas para segundo plano, por exigências imediatas superiores. Esta sensação de estar a ser drenada…

   imagem daqui

Anúncios

About Elsie

Este blog serve mais para desabafar, trocar ideias e experiências com outros que sofram da mesma doença (distrofia de Fuchs), recolher informação, listá-la e assim, se puder, ajudar outros na mesma situação. Não é um blog de informação médica. Não tenho formação para isso. Sou professora, simples professora. E, como nos tempos que correm, ser professor se tornou quase uma doença, vão aparecer também questões, informações e desabafos sobre Educação. Sobre Educação ou sobre qualquer outra coisa que me toque a alma.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s