LUA

Hoje gostei particularmente do caminho de ida e volta. Apesar do frio o céu estava limpo em forte azul sobre campos verdes intensos

Na volta uma Lua enorme, branca, redonda, estendida em manto azul, desafiava o Sol. Pairava alva sobre os prados, sorria sobre as carapinhas dos pinhais, escondia-se por detrás da folhagem dos sobreiros. Esta grande desavergonhada correu sempre ao meu lado e tentou-me todo o caminho. Eu, chegada a casa, apoderei-me da câmara fotográfica e disparei umas fotos, tentando aprisioná-la.

Lua atrás de plátano

Luna inter cactus

Anúncios

About Elsie

Este blog serve mais para desabafar, trocar ideias e experiências com outros que sofram da mesma doença (distrofia de Fuchs), recolher informação, listá-la e assim, se puder, ajudar outros na mesma situação. Não é um blog de informação médica. Não tenho formação para isso. Sou professora, simples professora. E, como nos tempos que correm, ser professor se tornou quase uma doença, vão aparecer também questões, informações e desabafos sobre Educação. Sobre Educação ou sobre qualquer outra coisa que me toque a alma.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s