Este ano em estilo floral à base de urze. Como as velas que tinha eram brancas (e não me apetecia ir a correr comprar outras) coloquei-lhe uma fita branca e umas flores de camélia para lhe dar um ar mais distinto. O efeito é bonito, apesar da falta de primor e de paciência para coisas destas que me são característicos.
Mais me confesso ter esquecido por completo que o 1º advento foi já a semana passada. Hoje é o 2º domingo de advento e, obviamente, ando atrasada. Sinto-me a leste do mundo natalício. É grave? Dá azar? Sei lá! Faço-o por tradição, por razões estéticas e por permitir fazer algumas manualidades com as crianças. O resto é conversa.

About Elsie

Este blog serve mais para desabafar, trocar ideias e experiências com outros que sofram da mesma doença (distrofia de Fuchs), recolher informação, listá-la e assim, se puder, ajudar outros na mesma situação. Não é um blog de informação médica. Não tenho formação para isso. Sou professora, simples professora. E, como nos tempos que correm, ser professor se tornou quase uma doença, vão aparecer também questões, informações e desabafos sobre Educação. Sobre Educação ou sobre qualquer outra coisa que me toque a alma.

Deixar uma resposta

